Últimas

Fabio Assunção é detido em blitz da Lei Seca

O ator Fabio Assunção foi detido na blitz da Lei Seca na noite dessa sexta-feira, dia 1º, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

“Fabio Assunção Pinto foi abordado por policiais militares e solicitado que fizesse o teste do etilômetro. O ator bastante exaltado se recusou”, diz nota divulgada pela Polícia Civil carioca.

De acordo com as informações do jornal Extra, um motorista parado na blitz da Lei Seca disse aos agentes que um veículo estava circulando na Av. Lúcio Costa em zigue-zague. Após a denúncia, uma viatura foi enviada ao local.

A equipe abordou o ator que, segundo os agentes, estava sem condições de dirigir. O ator teria se negado a fazer o teste do bafômetro e teria resistido ao ser conduzido para a delegacia. O sistema também teria apontado que o licenciamento anual do carro estava vencido, por isso o veículo foi apreendido e rebocado.

Ainda de acordo com a publicação, Fabio Assunção foi multado em R$ 1.915,00 por dirigir com sinais de embriaguez e teve a carteira de habilitação recolhida. Também teria sido feito um registro de desobediência e desacato contra o ator.

Você viu?
Novo filme de Woody Allen abrirá Festival de Cannes
Justin Bieber divulga nova foto totalmente sem roupa
Aline Riscado assume namoro com ator Felipe Roque
Rodrigo Santoro revela como foi interpretar Jesus Cristo

Fotos: Veja as famosas que exageraram nos procedimentos estéticos

Famosas

Vídeo: Iggy Azalea é considerada má influência para Britney

Iggy Azalea


Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *