Últimas
20160430170106363552a

Fábio Assunção pede afastamento da pernambucana Pally Siqueira em Totalmente Demais

Pally Siqueira e Fábio Assunção namoraram por três meses. Foto: TV Globo/Divulgação (Foto: TV Globo/Divulgação)
Pally Siqueira e Fábio Assunção namoraram por três meses. Foto: TV Globo/Divulgação

Fábio Assunção teria pedido o afastamento da atriz pernambucana Pally Siqueira da novela Totalmente demais (Globo). De acordo com informações publicadas pelo jornal Extra, o ator havia se aborrecido com a intérprete da funkeira Bárbara porque ela estaria pegando no pé dele. Os dois namoraram por cerca de três meses. Pouco antes do término do relacionamento em março, ainda de acordo com a publicação, o ex-casal protagonizou uma briga nos bastidores da novela, que desagradou a direção da trama.

Nas redes sociais, os dois eram discretos. Postaram poucas fotos juntos. Nos bastidores, Pally pediu mais destaque para a personagem ainda quando namorava o ator. Depois disso, foi o próprio Fábio Assunção que pediu para afastá-la do folhetim. A assessoria da Globo negou as informações.

Totalmente demais é a primeira novela de Pally Siqueira, que também atuou no longa-metragem Big Jato, de Claudio Assis. Além de atriz, ela é artista plástica. Pally também já namorou Otto.

Nascida em Arcoverde, a atriz vive a funkeira Bárbara. Na novela, ela faz parte do núcleo de Aílton Graça, Felipe Simas, Marina Ruy Barbosa, Malu Galli e Lellezinha do Pacinho. Em entrevista ao Viver, em 2015, ela contou como entrou para o elenco de Totalmente demais. “O diretor de arte de Big Jato, Ananias, tinha falado de mim para produtora de elenco de Malhação, Marcela Bérgamo. Ela entrou em contato comigo. Fiz o teste, mas fui chamada para Totalmente demais“, disse.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *