Últimas

Falta de prédio pode levar a fechamento de Correios em Santa Luzia do Norte

Empresa busca nova sede, mas reclama de estrutura de imóveis

 

A população de Santa Luzia do Norte está preocupada com a possibilidade da unida agência dos Correios que atende o município fechar as portas. O motivo é que a família dona do prédio onde funciona a agência não tem mais interesse em manter o contrato.

O dono do prédio morreu e os filhos, que atualmente administram o imóvel, não querem renovar contrato, informou a assessoria de comunicação dos Correios em Alagoas.

A direção dos Correios está buscando outros imóveis, porém falta de um local adequado e que atenda as necessidades da empresa pode fazer com que a agência feche no município. A assessoria disse ainda que a busca para um novo local mobiliza os vereadores e o prefeito da cidade, mas que até o momento nenhum imóvel bem localizado e situado próximo ao Centro de Santa Luzia foi encontrado.

Apesar de na cidade já circularem os boatos de que a agência irá fechar em 10 dias, que é quando está previsto o fim do contrato, porém a assessoria dos Correios informou que o atendimento segue normal e que a direção pretende resolver a situação antes que seja necessário o fechamento da unidade.

Os Correios disseram que a possibilidade de fechar existe, porém eles evitaram em falar em datas.

 

Por Vanessa Siqueira

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *