Últimas

Famosas aderem à campanha ‘Bela, recatada e do lar’ nas redes sociais

Não se fala de outra coisa: as redes sociais, nesta quarta-feira, foram dominadas pela campanha “Bela, recatada e do lar”, que irozina uma reportagem da revista “Veja” sobre Marcela Temer, em que a mulher do vice-presidente do Brasil, Michel Temer, é definida com estes três adjetivos.

E não foram somente as internautas anônimas que decidiram debochar da definição descrita pela publicação. Algumas celebridades também se manifestaram nas redes. Como a apresentadora Monica Iozzi, reconhecidamente ativa politicamente. Ela fez questão de postar uma foto em preto e branco em sua página no Facebook, apenas com uma placa sobre os seios com os dizeres da campanha.

A apresentadora do GNT Astrid Fontenelle também manifestou sua reação à reportagem, em seu Instagram. Na legenda, escreveu: “Não consegui entender exatamente o que a revista semanal quis dizer sobre a quase primeira dama indireta. Mas me identifiquei com o título. Faz vc também sua auto homenagem!!!!”

A atriz Tainá Müller também postou uma foto sua como contribuição. No Instagram, legendou: “Tudo bem ser dona de casa. Tudo bem não ser. Lugar de mulher é onde ela quiser. E se ser “bela, recatada e do lar” é uma posição de maior valor social em pleno 2016, realmente estamos rebobinando a fita K7 do Brasil”.

MC Carol, com a irreverência de sempre, também alfinetou o perfil traçado pela revista: Eu e essa tal de Marcela Temer somos “TÃO PARECIDAS kkk. A única diferença é que na minha casa a PRESIDENTE SOU EU E MEU NAMORADO É A PRIMEIRA DAMA”.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *