Últimas

Fernanda Gentil confirma fim de casamento com empresário Matheus Braga

Fernanda e Matheus se conheceram ainda na adolescência e, antes do casamento, namoraram por 15 anos. Foto: Instagram/Reprodução
Fernanda e Matheus se conheceram ainda na adolescência e, antes do casamento, namoraram por 15 anos. Foto: Instagram/Reprodução

A apresentadora Fernanda Gentil e o empresário Matheus Braga não estão mais juntos. O término do relacionamento foi divulgado pelo jornal O Globo, na tarde desta quinta-feira (6). Oficialmente, eles estavam casados há três anos. O filho do casal, Gabriel, tem sete meses.

Em entrevista à publicação, a jornalista foi discreta ao falar sobre o momento delicado. “Matheus é o melhor pai que Gabriel poderia ter. Ele é querido e sempre será defendindo por mim. Não desistam do amor, ele é lindo todos os minutos que dura”, declarou.

Há dois meses, circularam rumores nas redes sociais de que o casal passava por uma crise, mas, até então, nada havia sido confirmado pela jornalista e pelo empresário. Os boatos começaram após uma publicação de Gentil no Instagram que dizia “Os homens fracos têm amantes… Os homens fortes têm família”. O pai de Gabriel foi à rede social e respondeu Fernanda, dizendo: “Sou um homem forte”.

Logo depois, Fernanda depois publicou um texto para tentar esclarecer a situação. “Postei só porque gostei da frase e da mensagem que ela passa e apaguei porque Momô achou que ela abriria brecha para pensarem que deu ruim aqui, mas o fato de apagar é que causou mais rebú, ou seja, Matheus, mais uma vez, errou e eu, como sempre, estava com a razão. Mas o que importa é que por aqui continua tudo ótimo, claro, até de fato eu descobrir alguma coisa, então quem souber manda por whats e quem não souber nos deixe aqui curtindo o Fica Comigo”, escreveu.

Fernanda e Matheus se conheceram ainda na adolescência e, antes do casamento, namoraram por 15 anos. Além do filho, o casal criava o afilhado de oito anos da jornalista, que perdeu a mãe com apenas um ano.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *