Últimas

Fernanda Lima anuncia volta do Amor e Sexo

Fernanda Lima decidiu aproveitar esta quarta-feira (20) para causar um verdadeiro alvoroço entre seus fãs. O motivo? Por meio do perfil oficial que possui no Instagram, a apresentadora contou que, em 2017, vai voltar a comandar o Amor e Sexo, na Globo. 

Não tem um dia que eu saia na rua e não seja abordada por adolescentes, trintonas, quarentonas, cinquentonas, sessentonas, setentonas, oitentonas. Os homens também insistem em achar graça naquela loucura. Me perguntam porque acabou, se não tem mais volta, dizem que eu não posso abandonar o show. Eu lamento, fico sem graça, digo que tudo tem um fim… Chego em casa e meu filho pede para ver também. Já deve ter visto umas vinte vezes. Fico pensando o que se passa naquela cabecinha de oito anos ao assistir tanta informação nova… Concluo ser melhor ouvir da boca da mamãe do que de qualquer desavisado por aí. Meu marido fala que tem orgulho, meus amigos me agradecem. Eu bem que tentei, mas não estou conseguindo colocar um fim nessa história. Pensando bem, para que ter fim? Por isso, meus amores, eu tenho o prazer de dizer que Amor & Sexo volta em 2017!”, escreveu a loira na rede social. 

Claro que os internautas amaram a notícia e deixaram diversas manifestações de carinho para Fernanda, nos próprios comentários da postagem, com palavras do tipo “Melhor programa da vida”, “Somente obrigada” e “Você fez a coisa certa”. 

Vale lembrar que o último episódio daquela que seria a temporada final do Amor e Sexo foi exibido no último dia 2 de abril e Fernanda chegou a se emocionar, ao falar sobre o assunto com a reportagem de O Fuxico. Atualmente, ela está no comando da terceira temporada do Superstar, também na Globo. 

Com filho, Fernanda Lima curte a orla do Rio pedalando
Monumento! Rodrigo Hilbert se refresca no mar do Leblon
Fernanda Lima aposta em vestido de R$ 24 mil
Fernanda Lima investe no sex appeal e arrasa em festa

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *