Últimas

Festival Tomorrowland Brasil divulga horário das apresentações deste ano

Pelo menos 140 artistas do Brasil, Bélgica, Israel, Holanda, Estados Unidos e mais 15 países, vão se dividir em seis palcos. Foto: Divulgação
Pelo menos 140 artistas do Brasil, Bélgica, Israel, Holanda, Estados Unidos e mais 15 países, vão se dividir em seis palcos. Foto: Divulgação

O festival Tomorrowland Brasil divulgou nesta terça-feira (05), os horários das apresentações. O evento ocorre nos dias 21, 22 e 23 de abril, no Parque Maeda, em Itu, interior de São Paulo. As datas e horários podem ser acessados diretamente no site do Tomorrowland.

Pelo menos 140 artistas do Brasil, Bélgica, Israel, Holanda, Estados Unidos e mais 15 países, vão se dividir em seis palcos, onde as mais variadas tendências da música eletrônica serão apresentadas, do hip hop a deep house, trance e drum’n’bass, bass music, techno, trap, house e dubstep.

A festa começa às 15h de quarta-feira, dia 20, com a The Gathering, o warm up oficial exclusivo para quem ficar hospedado na DreamVille (o acampamento do Tomorrowland), e só termina na madrugada de sábado para domingo. Ainda há ingressos disponíveis para o festival.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *