Últimas

Filha de Joelma nega reconciliação da mãe com Ximbinha: “Jamais vai acontecer”

Postado em 31 de março de 2016 às 20h00 – Atualizado em 31 de março de 2016 às 21h48

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Natalia Sarraff, filha mais velha da cantora Joelma, usou sua conta de Facebook para negar que a mãe tenha se reconciliado com Ximbinha. Os cantores anunciaram o fim do casamento em agosto do ano passado e a separação acabou virando um caso de polícia. Em novembro, os artistas assinaram o divórcio.

“Para galera que está espalhando os boatos que o ex-casal está se encontrando às escondidas e que vão voltar, tirem o cavalinho da chuva. Pois a mesma (Joelma) já disse que isso jamais vai acontecer. Nunca voltaria para vida de antes… Depois de ver o sucesso de shows, a vida feliz e abençoada e a paz reinando em tudo vocês acham mesmo que ela deixaria de ser feliz para viver em um inferno?”, iniciou a jovem.

“Parem e pensem… Vamos agradecer a Deus por te libertado-a… Agora é só alegria… O resto é resto!!! Boa tarde”, desabafou Natalia. Em outro momento, a filha de Joelma, que lamentou a exposição de sua separação com o instrumentista, se mostrou contrária uma volta. “Sou contra a reconciliação sim. Sou realista. Não sou Alice e nunca vou ser. Tem coisas na vida que a gente não perde, a gente se livra”, escreveu citando uma nova música de trabalho da mãe.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *