Últimas

Filho do irmão assassinado de Naldo, MC Lulinha tenta ingressar no funk, mas não tem apoio do tio

Os imbróglios familiares de Naldo parecem não começar e terminar na relação comturbada com o pai Mario Jorge da Silva. Aos 13 anos, Juan Guilherme, filho de seu irmão Lula, morto em 2007, tenta inciar a carreira de funkeiro. Com o nome de MC Lulinha JG, ele fez ontem sua primeira aparição num show, na Vila do João, no Complexo da Maré, mas sem a ajuda do tio famoso, conta a mãe Joelma Cabral. “Meu filho nunca teve nada do Naldo, nenhuma ajuda financeira ou mesmo uma indicação”, afirma.

MC Lula e Lulinha ainda bebê

MC Lula e Lulinha ainda bebê Foto: reprodução/facebook

Segundo Joelma, o filho se ressente pelo fato de Naldo não procurá-lo: “Ele e Pablo Jorge (filho de Naldo) sempre foram amigos. Até os 10 anos, a avó (Ivonete, mãe do cantor) fez festa de aniversário para ele. Naldo nunca compareceu. É como se ele não reconhecesse a existência do filho, que é a continuidade do Lula, a quem ele diz tanto amar”.

Enquanto a carreira não decola, MC Lulinha JG dá expediente na padaria da mãe, na Rocinha. “Ele é padeiro como o pai foi. O Juan mora com a tia na Vila Pinheiro e passa os finds de semana comigo. Quando está na minha casa, acorda cedo para me ajudar”, explicar, orgulhosa a mãe, que esta semana decidiu falar sobre a crise com o ex-cunhado nas redes sociais: “Não adianta ele dizer na TV e nos jornais que vai produzir meu filho se nem um telefonema dá ao menino. Resolvi falar sobre o assunto porque o Juan também está muito triste com o que está acontecendo com o avô. Ele está até tentando uma vaga num mercado para ajudar meu ex-sogro”.

MC Lulinha dando expediente na padaria

MC Lulinha dando expediente na padaria Foto: reprodução/facebook

Se o pai e o tio fizeram sucesso através do funk melody, Lulinha quer ficar famoso pelo funk ostentação. Pintou os cabelos de rosa e batalha pelo primeiro clipe. A música de trabalho diz “Vou dar um baque na pista/olha eu não sou qualquer um/sou conhecido como o moço que anda de R1 cheio de dinheiro no bolso”.

Mc Lulinha é sobrinho de Naldo

Mc Lulinha é sobrinho de Naldo Foto: reprodução/Facebook

MC Lulinha JG na Vila do Pinheiro

MC Lulinha JG na Vila do Pinheiro Foto: reprodução/Facebook

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *