Filhos de Nando Reis agradam com performance no Superstar

O Superstar deste domingo (24) ficou marcado, mais uma vez, por excelentes apresentações. Entre as oito bandas que subiram no palco, neste fim de semana, a 2 Reis foi uma das que chamaram a atenção do público e dos jurados Sandy, Daniela Mercury e Paulo Ricardo. 

Formado por dois dos filhos de Nando Reis, o grupo arrasou ao interpretar Repartir, uma música autoral, e o vocalista chamou atenção, entre outras coisas, por ter a voz parecida com a do pai, conforme ressaltou Sandy em sua fala. 

“Vocês já tem um estilo definido”, chegou a dizer a cantora sobre os meninos, enquanto os outros dois técnicos também davam suas opiniões. 

Paulo Ricardo, aliás, acabou se emocionando durante o programa, depois da apresentação da Rockscola, que, aliás, conta com um vocalista de apenas 13 anos, chegando a subir no palco para dar um sincero abraço em todos os integrantes do grupo. 

Mesmo com tanto sucesso, não só entre os jurados, mas também com os fãs, ambas as bandas acabaram indo para a repescagem da atração, que deve acontecer daqui alguns dias. Boa sorte para as duas!

Fernanda Lima e Hilbert celebram os 8 anos dos gêmeos
Sandy fala de polêmica com Paulo Ricardo: ‘Sou espontânea’
Sandy é pura simpatia em lançamento de esmaltes e batons
Grupo Tróia fala do Superstar: ‘Não dá para descrever’

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *