Últimas

Finalista do concurso Musas do Brasil luta contra vigorexia

A finalista do concurso Musas do Brasil Thaís Pazeto, dona de curvas impecáveis fez um ensaio sexy e, nos bastidores do trabalho, contou ao Ego que ela sofre há 6 meses de vigorexia – um distúrbio que faz com que a pessoa fique insatisfeita com a própria aparência e busque um visual mais musculoso por se sentir franzina, mesmo sendo sarada.

“Cheguei ao cúmulo de malhar três vezes por dia e substituir toda a minha dieta por massa magra, comia só frango basicamente. Sentia os meus músculos tremerem por todo o corpo, era como se eles estivessem sentindo os efeitos físicos de uma abstinência de exercícios físicos. Isso me deixava aflita, mas eu continuava”, afirmou.

Se acordo com o Ego, a beldade já adotou diversas dietas malucas e já deixou de sair com os amigos para malhar. Mesmo que recebesse elogios pela beleza e pelo corpo sarado, Thaís Pazeto não se sente bem com seu visual. “Me olhava e ainda me olho no espelho e sempre penso que preciso melhorar o corpo. Isso me deixa em desespero!”.

Para se recuperar, Thaís iniciou um tratamento que reúne um psicoterapeuta, um nutricionista e um educador físico. A gata também afirmou que continua praticando exercícios, mas agora de forma mais moderada.

“Continuo indo para a academia, mas comecei a mudar a minha cabeça. O ponto psicológico é fundamental para a minha recuperação. É um tratamento de choque. Estou numa fase quase recuperada”, conta.

(Com informações do Ego)

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *