Últimas

Fiorentina só empata com Chievo fora de casa pelo Italiano

Roma, 30 abr (EFE).- A Fiorentina não foi além de empate sem gols com o Chievo neste sábado e praticamente ficou sem chances de alcançar a quarta colocação do Campeonato Italiano, que dá direito a participar diretamente da fase de grupos da Liga Europa.

O time ‘viola’ entrou em campo precisando da vitória para ficar, provisoriamente, dois pontos atrás da Inter de Milão, que ocupa o quarto posto e, agora, poderá sacramentar matematicamente a presença entre os 48 classificados para a chave principal do torneio continental, se vencer amanhã a Lazio, em Roma.

A Fiorentina, com o empate, chegou aos 60 pontos, quatro atrás dos ‘nerazzurri’. A diferença para o Sassuolo, primeiro fora da zona de classificação para a Liga Europa, no entanto, é de oito pontos. A equipe verde e negra encarará neste domingo o rebaixado Verona, fora de casa.

O Chievo, por sua vez, chegou aos 49 pontos, ficando na nona colocação, pelo menos por hoje. O time amarelo e azul tem remotas chances de se garantir na competição continental na próxima temporada.

O Torino, que não irá a qualquer torneio europeu na próxima temporada, passou com tranquilidade pela Udinese, fora de casa, goleando por 5 a 1. O meia venezuelano Josef Martínez foi o artilheiro da partida, com dois gols. O zagueiro Felipe, que se profissionalizou no time de Udine, descontou.

Os alvinegros, que ainda contaram com o zagueiro Danilo, ex-Atlético Paranaense e Palmeiras, o volante Edenílson, ex-Corinthians, e o atacante Ryder Matos, ex-Bahia e Palmeiras, estão seis pontos acima do Palermo, primeiro dos três integrantes da zona de rebaixamento.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *