Últimas

Fique até o final de "Capitão América": tem até cena filmada no Brasil

As cenas pós-créditos já são uma tradição nos filmes da Marvel, mas nem todo mundo tem paciência de ficar para ver. Outros, simplesmente não sabem que elas existem. Pensando neste segundo grupo, que vai embora assim que começam a subir as letrinhas, alertamos: fique até o final de “Capitão América: Guerra Civil“, há duas cenas extras. A primeira surge logo depois que começam os créditos, mas a outra precisa esperar terminar de rolar todos os nomes.

Quem ficar para ver os créditos finais ainda vai notar uma inscrição curiosa ali no meio: “Brazil unit”, encabeçando uma breve lista de nomes brasileiros. Essa equipe trabalhou em uma passagem ambientada nas Cataratas do Iguaçu e que pode ser vista na primeira cena extra.

ALERTA DE SPOILER: NÃO LEIA SE NÃO QUISER SABER DETALHES DAS CENAS PÓS-CRÉDITOS DE “CAPITÃO AMÉRICA”

Na primeira cena pós-créditos, Bucky volta a hibernar em Wakanda e, ali, Pantera Negra quer garantir a segurança do Soldado Invernal, desafiando qualquer um que pretenda invadir a área. Assim, se vê a primeira imagem da nação do Rei T’Challa e suas selvas. A bela paisagem, na verdade, é parte das Cataratas do Iguaçu, informação confirmada pelo fotógrafo brasileiro Rafael Bechin, que estava envolvido na produção local. Fique ligado, porque a cena é rápida.

A segunda cena pós-créditos concentra-se no Homem-Aranha. Ali, Peter Parker já está de volta à sua casa em Nova York, testando novas tecnologias fornecidas por Tony Stark, incluindo um novo Sinal-Aranha luminoso. “O Homem-Aranha retornará”, diz o texto final.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *