Fiuk revela que não tinha uma boa relação com Fábio Jr

Postado em 1 de abril de 2016 às 18h30 – Atualizado em 1 de abril de 2016 às 11h56

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Não foi só Cleo Pires que passou a adolescência sem ter uma boa relação com o pai, Fábio Jr. Fiuk, filho do cantor, também ficou quase duas décadas afastado do pai.

Em entrevista na rádio Jovem Pan, na manhã desta quinta-feira (31), ele contou que só começou a se dar bem com Fábio Jr. depois que começou a fazer sucesso.

“A gente não tinha uma relação muito boa. Meio que fechou uma relação assim que eu fiz sucesso. Mas não guardei mágoa nenhuma”, disse Fiuk, que despontou para a fama depois que protagonizou a temporada 2009/2010 de “Malhação”, aos 20 anos.

Ator e cantor, Fiuk também comentou as comparações e as cobranças por ser filho de artista. “Não me incomodo com as comparações com o meu pai. Ainda bem que ele é um baita artista, senão, não ia aguentar a pressão”.

Atualmente se dedicando à música, Fiuk revelou ainda sentir falta da TV. “Quero voltar a fazer novela”.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *