Últimas

Fla arranca empate contra o Botafogo, mas segue sem vencer há seis jogos

O Botafogo esteve na frente do placar em duas oportunidades, mas não soube aproveitar a vantagem e acabou cedendo empate para o Flamengo. Apesar da reação, o Rubro-negro segue em momento terrível na temporada, já que não sabe o que é vencer há seis jogos. Joel Carli e Rodrigo Lindoso fizeram para o Alvinegro, enquanto  Alan Patrick e Marcelo Cirino marcaram para o Fla.

Com o resultado, o Botafogo chega aos oito pontos e se mantém na terceira posição da Taça Guanabara. Já o Flamengo, chega aos seis pontos, mas permanece na sexta colocação. O Rubro-negro é o único grande fora da zona de classificação para as semifinais do Carioca.

BOTAFOGO 2 X 2 FLAMENGO

Data e hora: 02/04/2016, sábado, às 16h (horário de Brasília)
Local: Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG)
Árbitro: Luis Antonio Silva dos Santos
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moises E Wagner de Almeida Santos
Gols: Joel Carli, aos 13min, Alan Patrick, aos 31min do primeiro tempo; Rodrigo Lindoso, aos 10min, Marcelo Cirino, aos 36min do segundo tempo;
Cartões amarelos: Renan Fonseca, Bruno Silva, Joel Carli, Gegê (BOT) Cuellar e Juan (FLA)

BOTAFOGO
Jefferson; Luis Ricardo, Joel Carli, Renan Fonseca e Diogo; Airton (Fernandes), Rodrigo Lindoso, Bruno Silva e Gegê; Salgueiro (Neílton) e Ribamar (Luis Henrique); Técnico: Ricardo Gomes.

FLAMENGO
Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Cuellar, Willian Arão, Alan Patrick (Gabriel) e Ederson (Sheik); Cirino e Guerrero (Felipe Vizeu); Técnico: Muricy Ramalho

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *