Flu encara Voltaço por classificação antecipada. Mas isso pode ajudar o Fla

Líder do Campeonato Carioca antes do início da rodada, o Fluminense entra em campo neste domingo, às 16h, na “Cidade do Aço”, com a missão de vencer o Volta Redonda e se classificar para a semifinal da competição. Além disso, o Tricolor está no meio de uma disputa com o Vasco pela primeira colocação do grupo e, consequentemente, o título da Taça Guanabara.

Porém, o sucesso do Fluminense significará automaticamente uma ajuda ao Flamengo, que venceu neste sábado o Boavista e entrou no G4. Caso o Volta Redonda vença, ele ultrapassa o Rubro-Negro na tabela.

“O mais importante é o título. Mas pior é quando está perdendo. Agora a cobrança é maior, manter o pé no chão e continuar”, disse Marcos Júnior sem entrar no mérito de ajudar o Flamengo em caso de vitória sobre o Volta Redonda.

Para a partida deste domingo, o Fluminense terá o importante desfalque do atacante Fred, que na noite deste sábado alegou problemas particulares e pediu dispensa do compromisso. Richarlison, recuperando forma física após quebrar o pé, ainda não foi relacionado. Seguirá treinando na próxima semana e a previsão é que encare o Vasco na rodada final da Taça Guanabara. Outra possibilidade é poupar Wellington Silva, cansado pelo acúmulo de jogos.

VOLTA REDONDA x FLUMINENSE

Data e hora: 10/04/2016, domingo, às 16h (horário de Brasília)
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Árbitro: Wagner do nascimento Magalhães
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moises e Luiz Antonio Muniz de Oliveira

VOLTA REDONDA
Mota; Luís Gustavo, Luan, Maílson e Cristiano; Bruno Barra; Marcelo e Vinícius Pacheco; Dija Baiano (Hugo), Niltinho e Tiago Amaral. Técnico: Felipe Surian.

FLUMINENSE
Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva (Giovanni); Pierre, Cícero, Gerson e Gustavo Scarpa; Marcos Júnior e Mago Alves. Técnico: Levir Culpi

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *