Últimas

Fox anuncia que Deadpool terá sequência

Deadpool está entre os maiores sucessos de bilheteria de 2016. Foto: Marvel/Divulgação
Deadpool está entre os maiores sucessos de bilheteria de 2016. Foto: Marvel/Divulgação

Quem gostou de Deadpool pode começar a se preparar, porque vem mais por aí. A Fox, responsável pela distribuição, confirmou que haverá uma sequência do filme, novamente dirigido por Tim Miller e com Ryan Reynolds no papel principal. O anúncio foi feito durante o evento CinemaCon, nos Estados Unidos, que reúne os principais envolvidos na produção cinematográfica hollywoodiana.

Deadpool é um polêmico personagem dos quadrinhos da Marvel, não apenas pelo humor e a violência exagerada. O anti-herói é conhecido também por ser pansexual, ou seja, sente atração por pessoas independente do sexo ou da identidade de gênero delas. Simon Kinberg, produtor do filme, revelou durante o processo de produção que queria honrar todas as características sexuais do protagonista.

A história gira em torno de Wade Wilson um ex-agente das Forças Especiais, que é diagnosticado com um câncer em estágio terminal. Porém, ele passa por um experimento científico que lhe promete uma cura. O anti-herói tem como característica o senso de humor irônico. Nos cinemas, Deadpool está entre os maiores sucessos de público e crítica de 2016 em todo o planeta. A Arrecadação total bateu a marca dos 750 milhões de dólares.

[embedded content] 
Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *