Frank Mir nega doping no UFC: 'Não sei como é possível, não tomei nada'

Depois de ter anunciado pelo UFC o possível flagra em exame antidoping realizado após sua luta no UFC Austrália, Frank Mir publicou em suas redes sociais um comunicado se defendendo da acusação e pedindo aos fãs que não o julguem sem que o caso tenha um desfecho.

Mir foi advertido pela Usada (Agência Antidoping dos Estados Unidos) por conta da falha em um exame conduzido após sua última luta, quando foi nocauteado por Mark Hunt, no UFC Austrália, em março.

– Para todos os meus fãs: eu fui recentemente notificado pela Usada a respeito de um teste que voltou positivo por uma substância que eu não tomei. Não sei como isso é possível, pois eu não tomei nenhum tipo de substância que melhore a performance (anabolizante) para competir. Nunca testei positivo para qualquer substância desde que entrei no UFC e me tornei campeão duas vezes. Peço a todos vocês para não me julgarem ainda até que os fatos sejam esclarecidos. Obrigado – escreveu o lutador.

Aos 36 anos, Frank Mir soma 18 vitórias e dez derrotas na carreira. Enquanto o caso não ganha uma decisão oficial, o lutador deve receber uma suspensão temporária do Ultimate.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *