Fred pede dispensa de jogo e gera apreensão sobre futuro no Flu

Ainda em tom misterioso, Fred pediu dispensa e não enfrentará o Volta Redonda, neste domingo, às 16h, na Cidade do Aço. Para desfalcar o Fluminense, o atacante alegou “problemas particulares”.

Sem entrar em maiores detalhes, o Tricolor emitiu um comunicado oficial sobre a situação: “O atacante Fred está fora do jogo deste domingo contra o Volta Redonda. Foi liberado pela diretoria para resolver problemas particulares e se reapresentará na próxima terça-feira”.

O fato de não ir ao gramado nos últimos dois treinamentos somado ao pedido de dispensa, geram uma apreensão dentro do clube em relação ao seu futuro.

A reunião deste sábado aconteceu entre o próprio jogador, seu empresário Francis Mello, o presidente tricolor Peter Siemsen e o diretor-executivo Jorge Macedo.

Fred vive um jejum de gols que já dura oito jogos e na última partida, contra o Tombense, pela Copa do Brasil, chegou a ser substituído pelo técnico Levir Culpi.

O jogo deste domingo é muito importante para as pretensões do Fluminense, já que além de selar sua classificação às semifinais do Campeonato Carioca, o clube pode alcançar a liderança da Taça Guanabara.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *