Últimas

Garoto encontra "fantasma" do pai em jogo de corrida; veja vídeo legendado

Em 2014, a história do menino que encontrou o “fantasma” do pai em um jogo de corrida, ganhou a internet. Agora, a emocionante história foi transformada em um filme curta-metragem, que você pode assistir acima, com legendas em português.

Muitos anos atrás, pai e filho jogavam um game de corrida chamado “RallySport Challenge”, no primeiro Xbox. Anos após a morte do pai, o jovem conhecido na internet como “00WARTHERAPY00”, ligou o console e, ao entrar no game, descobriu que os tempos do pai ainda estavam registrados e que podia disputar corridas contra o “fantasma” dele.

Assim como a grande maioria dos jogos de corrida, o modo de disputa contra o relógio de “Rally Sport Challenge”, que registra os melhores tempos marcados pelo jogador, acontece com a pista vazia. Para dar ao jogador uma referência, o game cria uma cópia translúcida do carro que fez o melhor tempo naquela pista, que corre junto do jogador em tempo real.

Ou seja, cada vez que 00WARTHERAPY00 entrava na pista, era desafiado pelo “fantasma” do pai.

“Eu joguei, e joguei, e joguei, até estar quase bom o suficiente pra ganhar do fantasma. Até que um dia eu comecei melhor, passei ele e… Parei bem na linha de chegada, para ter certeza de que não apagaria ele”, contou o rapaz na época.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *