Últimas

George Clooney se irrita com suposta entrevista 'exclusiva'

George Clooney mostrou-se indignado esta semana por causa de uma suposta entrevista exclusiva que ele concedeu à revista britânica Hello!. O ator esclareceu que ele nunca conversou com a publicação, e lamentou que outras mídias também reproduziram a mesma notícia.

Através de um comunicado, Clooney informou:

“A Hello! Magazine publicou uma ‘ENTREVISTA EXCLUSIVA’ comigo que tem sido amplamente copiada e reimpressa… Vanity Fair, Marie Claire, The Sun e The Evening Standard publicou minha entrevista exclusiva e creditou-a à Hello!. O problema é que eu não dei nenhuma entrevista a revista Hello! e as citações atribuídas a mim não são precisas (…) Em minha experiência, ser citado erroneamente não é incomum, mas ter uma ‘entrevista exclusiva’ completamente fabricada é algo novo. E uma tendência muito preocupante”, reclamou o astro.

O que mais irritou o ator foi que em um dos trechos da tal entrevista ele teria dito sobre seu relacionamento com sua esposa Amal Clooney: “Nós temos uma regra de nunca estarmos separados por mais de uma semana”.

O tabloide também afirma que Clooney disse: “Nós também ficamos em contato através das mídias sociais, por isso, nos mantemos próximos, mesmo se estamos em diferentes partes do mundo”.

O ator justificou que ele nunca deu essas declarações.

Quer conhecer George Clooney? Agora ficou fácil!
George Clooney é visto todo carinhoso com loira em L.A.
George Clooney e Amal encontram-se com refugiados sírios
George Clooney pensa em se aposentar como ator

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *