Últimas

Gésio Amadeu revela sua angústia ao socorrer Umberto Magnani

Será difícil para Gésio Amadeu, o Chico Criatura, de Velho Chico, novela exibida na Globo na faixa das 21h, esquecer o momento de tensão que viveu ao perceber que Umberto Magnani estava passando mal. Foi ele quem deu o alarde à produção sobre o comportamento do amigo. O ator contou ao jornal Extra que tinha cenas com o intérprete do Padre Romão, na segunda-feira (25), mas que nem chegou a gravá-las.

“Ele estava bem. Saímos juntos do hotel e Umberto mostrava feliz as fotos das netinhas dele. Chegamos ao Projac, fomos para cidade cenográfica, e ele estava brincando com as pessoas, que o parabenizavam pelo aniversário”.

Só que o que era para ser um dia normal e comemorativo, já que Umberto completava 75 anos, se tornou um pesadelo. Gésio lembra que, após colocarem o figurino, Umberto foi ao set. Quando voltou, estava estranho, não respondendo ao que ele perguntava. Gésio o sacudiu e, como ele não reagiu, o amigo correu até a produção para avisar que alguma coisa muito errada estava acontecendo.

“O pessoal já chamou a ambulância, que o levou para o hospital. Só quando cheguei ao hotel e liguei para a produção é que fiquei sabendo que ele tinha tido um AVC, sido operado e que estava em coma, relatou Gésio, profundamente consternado com a situação do amigo.

Chamado às pressas para substituir Umberto Magnani, Carlos Vereza afirmou que soube da sua súbita entrada na trama, algumas horas depois da emissora confirmar a participação dele.

“Eu lamento muito pelo colega. Soube da minha participação há mais ou menos 20 minutos. A produção me ligou avisando e eu vou fazer o melhor possível. Vou tentar fazer à altura do que o Umberto estava fazendo”, disse Vereza ao Extra

O ator de 77 anos nunca trabalhou com Magnani. Vereza contou ainda ao jornal que está esperando o diretor Luiz Fernando Carvalho passar as orientações de como será o personagem.

“Acho que essa semana já começo a ver roupa e texto. Não sei de nada ainda, mas estou disponível”.

Essa é a terceira vez em que Carlos Vereza faz um padre em tramas da Globo. A primeira foi em Paraíso e a segunda foi na primeira fase de Além do Tempo. O padre interpretado por Carlos Vereza assumirá a paróquia de Grotas do São Francisco. Na trama, padre Romão será pego de surpresa por um comunicado urgente informando que ele passará a ser padre emérito.

Padre Romão, então, ingressará no seminário de São Francisco das Chagas no papel de conselheiro. Padre Benício (Carlos Vereza), da paróquia de Santana das Fontes, valoroso pregador do Evangelho e, assim como Romão, seguidor da filosofia de São Francisco de Assis, será designado a assumir a paróquia de Grotas.

Carlos Vereza vai substituir Umberto Magnani em Velho Chico
Umberto Magnani sofre AVC e entra em coma, diz site

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *