Últimas

Gramado ruim de La Bombonera chama atenção em jogo do Boca na Libertadores

Já classificado para as oitavas de final da Libertadores da América, o jogo entre Boca Juniors e Deportivo Cali chama atenção por algo além do futebol: o estado do gramado do estádio La Bombonera.

O clube argentino, que já está classificado no grupo 3 da Libertadores, explicou sobre a péssima qualidade do gramado de seu estádio, que ainda vai receber o clássico contra o River Plate no final de semana.

“As fortes chuvas dos últimos dias causaram o acúmulo de água nas laterais. A principal razão para as dificuldades para evitar esta situação deve-se à construção de caixas, que identifica globalmente a nossa Bombonera mítico, infelizmente, é um grande gerador não apenas sombras, mas também uma tela de vento e arejamento, que gera uma zona muito crítica prejudicando os esforços de prevenção”, disse o Boca Juniors em comunicado nesta quarta.

“O excesso de chuvas no país nos últimos 20 dias saturada do solo perfil Bombonera. Estas mudanças climáticas fazem com que nossa equipe desenvolva novas estratégias para que a médio prazo possam ser tomadas ações necessárias melhorias”, completa.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *