Últimas

Granollers e Vesely avançam em Istambul; Gabashvili é eliminado

Redação Central, 26 abr (EFE).- Entre os cabeças de chave que entraram em quadra nesta terça-feira pelo ATP 250 de Istambul, dois deles, o Marcel Granollers e o tcheco Jiri Vesely, estrearam com vitória, enquanto o russo Teymuraz Gabashvili foi eliminado logo na primeira rodada.

Granollers, quinto favorito, venceu o turco Cem Ilkel por 2 sets a 0, com parciais de 6-1 e 7-6(9), e na próxima partida enfrentará o sul-coreano Hyeon Chung, que bateu o argentino Carlos Berlocq também por 2 a 0 (6-2 e 6-3).

Já Vesely, cabeça de chave número seis, venceu o holandês Thiemo de Bakker por 2 sets a 0, com 6-3 e 7-5. O tcheco, que há duas semanas ganhou destaque ao eliminar o sérvio Novak Djokovic no Masters 1000 de Monte Carlo, terá pela frente agora o também espanhol Roberto Carballes Baena, que superou o turco Marsel Ilhan.

Por outro lado, Gabashvili, sétimo favorito, foi surpreendido pelo bósnio Damir Dzumhur, que levou a melhor em sets diretos, com parciais de 6-4 e 6-2, e medirá forças com o ucraniano Illya Marchenko ou o argentino Máximo González.

Resultados desta terça-feira do ATP 250 de Istambul, torneio de tênis válido pelo circuito profissional masculino, disputado no saibro e que distribui 426.530 euros em prêmios:.

Simples, primeira rodada.

Jiri Vesely (RTC, 6) venceu Thiemo de Bakker (HOL) por 6-3 e 7-5.

Hyeon Chung (COR) venceu Carlos Berlocq (ARG) por 6-2 e 6-3.

Karen Khachanov (RUS) venceu Aljaz Bedene (GBR) por 6-4, 6-7(4) e 6-4.

Marcel Granollers (ESP, 5) venceu Cem Ilkel (TUR) por 6-1 e 7-6(9).

Damir Dzumhur (BOS) venceu Teymuraz Gabashvili (RUS, 7) por 6-4 e 6-2.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *