Últimas

Grêmio reforça time e deixa Bolaños no banco em semi contra o Juventude

Os titulares do Grêmio estarão de volta ao Campeonato Gaúcho. Neste domingo, precisando reverter vantagem do Juventude que venceu por 2 a 0 em Caxias do Sul, os principais jogadores do Tricolor estarão em campo. 

Douglas e Marcelo Oliveira, por exemplo, que sequer foram relacionados para o duelo passado, retomam condição de titular no time. Por outro lado, o zagueiro Pedro Geromel, com caxumba, segue fora do time. 

O equatoriano Miller Bolaños, que chegou a entrar no último jogo e ganhou elogios do técnico Roger Machado, ainda aguardará sua chance no banco. O atleta ficou praticamente dois meses afastado dos gramados por conta de duas fraturas na mandíbula e ainda busca a melhor condição física. 

Wallace Oliveira – que é reserva de Ramiro na lateral direita – também está fora. O jogador apresentou quadro de gastroenterite. 

O provável time do Grêmio é: Marcelo Grohe; Ramiro, Fred, Bressan e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano e Douglas; Bobô e Luan. 

Grêmio e Juventude jogam no domingo às 16h (horário de Brasília), na Arena. Para avançar à final, o Tricolor precisa vencer por 2 a 0 para levar a decisão aos pênaltis, ou acima disso para se classificar. Se levar um gol, necessariamente precisará abrir mais de dois de distância. Ao Juventude cabem todos os demais placares. 

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *