Últimas

Grêmio sofre sem Geromel, leva 2 a 0 e se complica na semi do Gauchão

Pedro Geromel fez falta. Horas depois de confirmar quadro de caxumba no zagueiro, o Grêmio perdeu para o Juventude, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Gaúcho, com falhas defensivas. Nesta quinta-feira (21), em Caxias do Sul, o tricolor levou 2 a 0. Os dois gols marcados pelo alto, por Roberson e Klaus.

A atuação do Grêmio no estádio Alfredo Jaconi não foi nada boa. Com um time misto, por conta do desgaste após jogo com o Toluca-MEX na última terça-feira, o tricolor foi quase nulo ofensivamente e no segundo tempo sucumbiu a bola parada do Juventude.

Ramiro, Marcelo Oliveira, Giuliano, Douglas e Luan foram preservados. O camisa sete chegou a entrar na etapa final, assim como Bolaños – depois de 40 dias se recuperação de cirurgia na mandíbula. Mas nada salvou a apresentação fraca.

Com o resultado em Caxias do Sul, o Grêmio precisa vencer por três gols de diferença para chegar à final do estadual. A decisão será na Arena, no próximo domingo. O Juventude tem a seu favor o critério saldo qualificado.

FICHA TÉCNICA
JUVENTUDE 2 X 0 GRÊMIO

Data: 21/04/2016 (quinta-feira)
Local: estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Árbitro: Diego Real
Auxiliares: Maurício Penna e Antônio João Albornoz
Cartões amarelos: Wanderson, Roberson, Itaqui, Elias (JUV); Lincoln, Henrique Almeida, Pedro Rocha (GRE)
Gols: Roberson, aos 13 minutos do segundo tempo. Klaus, aos 23 minutos do segundo tempo

JUVENTUDE: Elias; Hélder, Klaus, Heverton e Pará; Wanderson, Itaqui, Bruno Ribeiro e Hugo (Wallacer); Dieguinho e Roberson (Sasá)
Técnico: Antônio Carlos Zago

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Fred, Bressan e Marcelo Hermes; Maicon, Walace, Pedro Rocha, Lincoln (Miller Bolaños) e Everton (Luan); Bobô (Henrique Almeida)
Técnico: Roger Machado

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *