Últimas

Griffin está fora dos playoffs, e Chris Paul para por tempo indeterminado

Redação Central, 26 abr (EFE).- O Los Angeles Clippers anunciou nesta terça-feira que o ala-pivô Blake Griffin está fora dos playoffs da NBA, enquanto o armador Chris Paul passou hoje por cirurgia na mão direita devido a uma fratura sofrida ontem e ficará afastado das quadras por entre quatro e seis semanas.

Os dois principais jogadores dos Clippers se machucaram na quarta partida da série contra o Portland Trail Blazers, nesta segunda, em que a equipe foi derrotada por 98 a 84 fora de casa, no Moda Center. Dessa forma, as franquias estão empatadas em 2 a 2.

Griffin teve uma recaída da contusão na coxa esquerda que já o deixou de fora de vários jogos pela temporada regular. Embora os exames não tenham acusado problemas que preocupem quanto ao futuro, os médicos aconselharam que o atleta saia de combate.

Já Crhis Paul foi operado com sucesso da fratura na mão direita sofrida no terceiro quarto da partida em Portland e será baixa de maneira indefinida à espera de um novo parecer da equipe médica dos Clippers.

O técnico da equipe de Los Angeles, Doc Rivers, reconheceu que os desfalques não foram a melhor das notícias nem a melhor sorte para seu time.

“É o pior cenário que eu vi. Mas como em cada tempestade, a chuva para, e agora o que temos que fazer é pensar no jogo de amanhã, e isso é a única coisa que nos importa e nos interessa neste momento”, declarou o treinador.

A quinta partida da série melhor de sete acontecerá nesta quarta-feira, no Staples Center, em Los Angeles.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *