Últimas

Grupo de Célia escolhe Nezinho e Yale para sucessão em Arapiraca

Prefeita deve explicar o motivo de não buscar reeleição na próxima semana

 

 

Após uma reunião realizada na nessa segunda-feira (18), o grupo político que assegura a base de apoio da prefeita de Arapiraca, Célia Rocha (PSL), escolheu o deputado estadual Ricardo Nezinho (PMDB) e o atual vice-prefeito Yale Fernandes (PMDB) como pré-candidatos para a sucessão da atual gestão. A chapa puro sangue do PMDB é resultado de uma articulação da base de apoio com o governador Renan Filho e osenador Renan Calheiros.

De acordo com a assessoria da prefeita Célia Rocha, os nomes de Nezinho e Yale foram bem avaliados pelo grupo que compõem a base política da gestão municipal. Por isso, explicou a assessoria, Célia Rocha vai assegurar o apoio político necessário para que o grupo sigo com o projeto em defesa dos interesses de Arapiraca. Havia uma cobrança por parte do grupo sobre uma definição.

Ainda segundo a assessoria, a prefeita Célia Rocha deve conceder uma entrevista coletiva à imprensa na próxima semana, detalhando os motivos que a levaram a desistir da reeleição, bem como oferecer apoio político ao deputado e atual vice-prefeito. Nesta quinta-feira, ela embarca para Brasília, em busca de recursos para as demandas da cidade de Arapiraca. 

 

Por Jonathas Maresia

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *