Últimas

Grupo é preso suspeito roubar carros e peças do Detran de Arapiraca

Seis jovens foram presos e um adolescente anos apreendido durante ação. Suspeitos foram localizados após várias denúncias anônimas.

 

Seis jovens foram presos e um adolescente apreendido, na última terça-feira (5), suspeitos de integrarem uma quadrilha de roubo de veículos e peça que estavam apreendidos no depósito do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) no bairro Guaribas, localizado em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Os suspeitos foram identificados como Michael Douglas Barbosa Bonfim, 18; Thales Gabriel Araújo Tenório Silva, 18; Willames dos Santos, 18; Paulo Vítor Silva Santos, 18; Jailson Santos Correia, 18; Charles Antônio Tenorio da Silva Filho, 20; e um adolescente de 17 anos.

De acordo com a Polícia Civil, os veículos que os suspeitos roubararam foram apreendidos em diversas ocorrências policiais. O grupo foi identificado após denúncias anônimas de que estariam no local tentando roubar os veículos.

Uma equipe da 4ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), comandada pelo delegado Gustavo Xavier, foi ao local e constatou o fato. Uma guarnição da 52ª Delegacia Policial (DP) também participou a ação.

"Recebemos uma denúncia e quando fomos ao local, vimos que três suspeitos estavam com umGol branco, que estava no depósito. Eles foram levados à delegacia e começaram a falar de veículos que tinham roubados, quando encontramos outras pessoas. O grupo roubou pelo menos uma moto e um carro", diz o delegado Xavier.

O grupo foi encaminhado à delegacia, onde foram autuados por receptação, associação criminosa e posse ilegal de munição de arma de fogo.

 

G1

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

1 comentário

  1. Leoncio Mabdalla Domech

    Esse pessoal que foi preso tem com ponto de encontro o DICINHO'S BAR, vulgo "bar do escondidinho". Próximo à Fábrica da Coca Cola no Sítio Baixa da Hora. Todos os fins de semana há farra (noite) desses e outros, além de ex-presidiários e outros desavisados… O estabelecimento NÃO TEM ALVARÁ de funcionamento, e sempre há perturbação do sossego alheio nos fins de semana, pois se utilizam de "paredões" automotivos. Lá também tem "gato" na energia (o que alimenta os paredões), "gato" na água da Casal para ser usada em um chuveirão pelos clientes… Há suspeitas de que os responsáveis pelo estabelecimento saibam das diversas práticas delituosas dos suspeitos e há omissão ou mesmo medo de represálias… Tomara que as autoridades investiguem esse caso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *