Últimas

Guns N' Roses se reúne após 20 anos com show surpresa em Los Angeles

Os roqueiros comunicaram uma turnê de verão com mais de 20 datas nos Estados Unidos, Canadá e México. Foto: Reprodução/Twitter
Os roqueiros comunicaram uma turnê de verão com mais de 20 datas nos Estados Unidos, Canadá e México. Foto: Reprodução/Twitter
O esperado retorno aos palcos do Guns N’ Roses pela primeira vez em 20 anos chegou mais cedo do que o previsto, com um show surpresa na noite de sexta-feira (1º) em Los Angeles, em espaço pequeno, mas que marcou sua carreira. Diante de aproximadamente 500 espectadores sortudos enfileirados no Troubadour, West Hollywood, o vocalista Axl Rose e o guitarrista Slash tocaram juntos em público pela primeira vez em mais de duas décadas.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

Os vídeos postados na internet mostram Axl – de 54 anos, ainda com cabelo longo e loiro, embora sem sua clássica bandana – cantando junto a Slash, que usava a cartola sobre seus cachos negros. “Vocês sabem onde estão?”, gritou Axl ao interpretarWelcome to the Jungle, segundo uma parte de um vídeo gravado por um fã.

Os comentários nas redes sociais indicaram que a apresentação começou com It’s so Easy, canção com que a banda frequentemente iniciava seus shows. Anos de rumores sobre o reencontro do Guns N’ Roses foram confirmados no início deste ano, quando a banda anunciou que se reuniria para o festival da Coachella, marcado para este mês em um deserto da Califórnia.

Os roqueiros logo comunicaram uma turnê de verão com mais de 20 datas nos Estados Unidos, Canadá e México. Mas não haviam mencionado qualquer informação sobre Los Angeles, sua cidade de origem.

Disputa pelos ingressos

Na sexta-feira, ainda cedo, o grupo postou um anúncio em sua página da internet: “Guns N’ Roses in concert!” no Troubadour.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *