Últimas

Henrique e Juliano e Zezé di Camargo e Luciano confirmados em festa junina

Os garotos, Ricelly Henrique Tavares Reis (Henrique), 26 anos, e o irmão, Édson Alves dos Reis Júnior (Juliano), 24, iniciaram carreira em 2008. Foto: YouTube/Reprodução
Os garotos, Ricelly Henrique Tavares Reis (Henrique), 26 anos, e o irmão, Édson Alves dos Reis Júnior (Juliano), 24, iniciaram carreira em 2008. Foto: YouTube/Reprodução

Após gravar DVD no Recife, a dupla Henrique e Juliano finalmente volta a se apresentar em Pernambuco. Os sertanejos serão atração do Carvalheira na Fogueira, em Gravatá. A segunda edição do evento terá dois dias de festa, marcado para os dias 24 e 25 de junho, em novo local, no Monte Castelo, às margens da BR-232 (Km 90).

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

Também foram confirmados no line-up as duplas Zezé di Camargo e Luciano e Matheus e Kauan e o forrozeiro Gabriel Diniz. Outras atrações serão divulgadas em breve. A estreia do projeto, no ano passado, teve shows de Jorge e Mateus e Luan Estilizado.

Os cantores sertanejos Henrique e Juliano trazem o show do DVD Novas histórias – Ao Vivo no Recife, gravado em setembro de 2015, no Recife Antigo. No repertório, estarão canções como Na hora da raiva (100 milhões de visualizações no YouTube), Deixa ela saber, Nada, nada, nada e Flor e o Beija-flor.

A festa do selo Carvalheira contará com o tradicional serviço de open bar. O local às margens da BR-232 vai receber grande estrutura que comportar cerca de 5 mil pessoas a cada dia, totalmente coberta, além de praça de alimentação, banheiros climatizados e estacionamento. Os ingressos estão à venda no site www.padraocarvalheira.com.br e nas lojas Jogê.

Programação:

Sexta-feira (24/06)
Matheus e Kauan
Gabriel Diniz
    
Sábado (25/06)
Zezé de Camargo e Luciano
Henrique e Juliano

Serviço
Carvalheira na Fogueira
Quando: 24 e 25 de junho, às 21h
Onde: Monte Castelo, BR-232, km 90, Gravatá
Ingressos: R (feminino) e R (masculino), à venda no site www.padraocarvalheira.com.br e nas lojas Jogê.
Informações: 3081-8130

Assista:

[embedded content] Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *