Últimas

Herdeiro de Indy: saiba por que "Uncharted 4" é o jogo mais esperado de PS4

Dentre os principais títulos exclusivos de cada console em 2016, a estrela que brilha mais forte no PlayStation 4 é “Uncharted 4: A Thief’s End”.

Primeiro episódio da série desenvolvido especificamente para o PlayStation 4, o título promete ser a última grande aventura de Nathan Drake nos games e assim traz uma boa dose de novidades.

Para comentar tudo isso, Prandas e PH recebem as visitas de Bruna Penilhas, do IGN Brasil, e Pedro Sciarotta, da PlayStation Revista Oficial.

Os gráficos estão mesmo mais bonitos? O que mudou nos combates? Como The Last of Us pode influenciar Uncharted 4? Descubra tudo isso e muito mais nesta edição do Playground!

Ouça o programa e diga também o que espera sobre a última aventura de Nathan Drake. Equipa suas melhores armas (e piadas!) e parta com tudo para as aventuras que te esperam neste parquinho repleto de emoções.

Aliás: o programa já está tocando, mas você pode optar por baixá-lo em seu celular, tablet ou computador clicando aqui. O Playground é um podcast que conta com sua participação. Você pode mandar e-mails para o endereço uol-jogos@uol.com.br, mensagens de texto ou áudio para nosso WhatsApp pelo número (11) 99804-3762. Vem com a gente. Desce pro Play!

Faça o download do programa
• Assine gratuitamente no iTunes
• Receba o Playground no seu aplicativo de podcasts favorito
• Participe do nosso grupo no facebook

Desce pro Play!

O Playground é o podcast semanal do UOL Jogos. Nele a redação discute de games retrô aos mais atuais, além disso falamos sobre os filmes, quadrinhos e tudo aquilo que envolver a mídia.

Você pode baixar o arquivo de áudio para ouvir em seu smartphone ou computador clicando aqui. Mas se quiser, pode assinar gratuitamente o podcast Playground de UOL Jogos. Se você tem um iPhone, basta procurar por Playground no app Podcasts ou clicar aqui. Quem usa aparelhos Android ou Windows Phone, pode receber os podcasts clicando aqui para receber nosso feed.

Dessa forma, você recebe o arquivo de graça toda vez que existir uma atualização e ouve quando quiser.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *