Últimas

Hoje em Êta Mundo Bom: Anastácia fica intrigada com Sandra

Ao que tudo indica, Sandra (Flávia Alessandra) está perto de ter suas armações descobertas, uma por uma. No capítulo desta quinta-feira (14) de Êta Mundo Bom, assim que se depara com a loira, Candinho (Sérgio Guizé) acaba revelando que já conhecia a prima e que ela já tinha visto o medalhão que ganhou, ainda na infância, da mãe verdadeira. 

Mesmo sendo pega de surpresa com a revelação e, claro, a desconfiança da tia, Anastácia (Eliane Giardini), com relação aos motivos que a levaram a não comentar nada sobre a preciosa jóia, Sandra consegue elaborar, rapidamente, uma desculpa para enrolar, mais uma vez, a milionária, que acaba caindo direitinho no papo da sobrinha. 

“Lembrei de sua decepção, quando o detetive Jack (David Lucas) lhe trouxe um medalhão errado! Não, titia, eu não queria lhe causar outra mágoa! Queria me certificar”, afirma a loira, antes de ser novamente surpreendida por Candinho, que também dispara que ela chegou a ver, sim, a foto de Anastácia que estava no interior do cordão. 

“Sandra, se você viu o retrato, como pôde ficar em silêncio?”, diz a milionária, um tanto confusa e intrigada. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Clarice revela tudo o que descobriu a Filomena, que afirma que romperá sua amizade com Fragoso e contará a Candinho que ele será pai. Anastácia agradece o apoio de Maria. Pancrácio e Anastácia decidem se conhecer melhor. Pancrácio leva Eponina ao encontro de Filomena. Eponina não gosta de ver Filomena com Fragoso. Sarita inventa para Mafalda que é noiva de Romeu. Sandra afirma a Ernesto que se casará com o verdadeiro Candinho.

Hoje em Êta Mundo Bom: Sandra faz pedido para Anastácia
Hoje em Êta Mundo Bom: Ernesto foge após descoberta
Hoje em Êta Mundo Bom: Mafalda arma plano para ver Romeu
Hoje em Êta Mundo Bom: Candinho reencontra família

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *