Hoje em Êta Mundo Bom: Braz é expulso de casa por Severo

Severo (Tarcísio Filho) ficou completamente fora de si, ao flagrar a namorada, Diana (Priscila Fantin), e Braz (Rômulo Neto) trocando beijos, na própria loja que possui. 

No capítulo desta sexta-feira (22) de Êta Mundo Bom, tomado pela raiva, o comerciante decide expulsar o próprio filho de casa, mesmo passando por uma fase ruim nos negócios. O jovem, entretanto, não perde tempo e vai correndo pedir abrigo para a dançarina, fazendo com que sua colega de apartamento, Clarice (Marianna Armellini) fique com certo receio. 

Tudo porque o casal está colocando em prática, mesmo com alguns percalços, um plano para destruir Severo de vez, principalmente depois que ele acabou provocando a morte de sua própria esposa, Ana (Débora Olivieri). 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Pancrácio sente-se constrangido na presença de Anastácia. Cunegundes afirma que Mafalda se casará com Romeu. Mafalda pede que Romeu lhe prove que não tem uma noiva. Sandra insiste em ensinar boas maneiras para Candinho. Fragoso abre uma conta bancária em nome de Filomena. Maria pede a ajuda de Anastácia para batizar Aninha. Pancrácio confessa a Candinho que ama Anastácia. Para se desfazer da dívida da família, Cunegundes ameaça Inácio de denunciá-lo para a polícia por querer se casar duas vezes.

Hoje em Êta Mundo Bom: Severo flagra Diana e Braz aos beijos
Hoje em Êta Mundo Bom: Anastácia e Pancrácio se beijam
Hoje em Êta Mundo Bom: Gerusa fica enjoada ao tomar vitamina
Marco Nanini ‘ganha’ irmão gêmeo em Êta Mundo Bom

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *