Hoje em Êta Mundo Bom: Candinho confronta Filomena

Parece que Sandra (Flávia Alessandra) já está cheia de segundas intenções com Candinho. Enquanto ele anda magoado por conta da descoberta da pintura em que Filomena (Débora Nascimento) aparece nua, Sandra tenta uma aproximação maior com o caipira.

No capítulo deste sábado (16) de Êta Mundo Bom, a loira já coloca em prática o seu plano de afastar de uma vez por todas Candinho e Filomena. Depois de ter mostrado a ele a pintura em que a moça posou nua para Ernesto (Eriberto Leão), Sandra afirma que Filó só quer se aproveitar da fortuna herdada de Anastácia (Eliane Giardini).

Desolado com a situação, Candinho acaba desabafando com Sandra sem saber dos planos da prima, e trata Filomena com indiferença e rispidez.

“Eu nunca lhe conheci, Filó. Mas agora eu sei quem você é. Você, Filó é essa aqui na pintura.”, revela Candinho.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Eponina pede que Pancrácio nunca mais a procure. Anastácia e Pirulito estranham a tristeza de Candinho. Diana convence Severo a lhe dar mais dinheiro. Fragoso promete ajudar Filomena a esclarecer sua história para Candinho. Celso se nega a rasgar a nota promissória assinada por Sandra, que se irrita com o irmão. Pancrácio aconselha Romeu a reconquistar Mafalda. Gerusa questiona Osório sobre sua saúde. Cunegundes descobre que Candinho está rico. Mafalda confessa a Zé dos Porcos que sofreu menos do que esperava por Romeu. Candinho confronta Filomena sobre o quadro pintado por Ernesto.

Hoje em Êta Mundo Bom: Candinho descobre quadro de Filomena
Tuta Guedes lança clipe de música de Êta Mundo Bom. Veja!
Hoje em Êta Mundo Bom: Anastácia fica intrigada com Sandra
Klebber Toledo se descontrai com colegas de elenco
Juliana Paes lidera ranking de cabelos mais pedidos da Globo

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *