Hoje em Êta Mundo Bom: Candinho reencontra família

Em Êta Mundo Bom, da Globo, deste sábado (8), Eponina (Rosi Campos), Mafalda (Camila Queiroz) e Quincas (Miguel Rômulo) chegam a São Paulo com o intuito de ajudar Candinho (Sergio Guizé), que nem imagina o que está acontecendo.

“Nenhum, mas nenhum de vocês há de falar alguma palavra sobre nosso plano”, pede Pancrácio (Marco Nanini), que quer desmascarar Ernesto (Eriberto Leão).

Candinho fica eufórico ao vê-los, mas também muito desconfiado: “Ispera qui agora eu querusabê. Ocêis num vinhero aqui à toa. Qui tá acontecendo?”.

A pedido de Pancrácio, ninguém abre a boca para contar o motivo, mas Candinho insiste e tranca a porta para ninguém sair de casa: “Ninguém sai daqui inté dizê a verdade”.

Saiba o que mais acontecerá no capítulo:

Celso pede que Maria não acuse Sandra de enganar Anastácia. Ernesto flagra Celso e Maria juntos, e conta para Sandra. Filomena não aceita as joias de Fragoso. Pancrácio comenta sobre Ernesto com Candinho. Cunegundes promete a Romeu que fará Mafalda mudar de ideia em relação ao seu noivado. Braz incentiva Severo a usar suas economias para se casar com Diana. Clarice desconfia de que Diana tenha armado contra Filomena. Lauro confidencia a Emma que Gerusa pode sofrer de uma grave doença. Sandra ameaça Maria para Celso. Pancrácio aconselha Anastácia e os dois se abraçam.

Hoje Êta Mundo Bom: Zé dos Porcos se desculpa por beijo
Hoje em Êta Mundo Bom: Celso surpreende e irrita Sandra
Hoje em Êta Mundo Bom: Diana deixa Severo quase falido
Hoje em Êta Mundo Bom: Pancrácio descobre segredo de Ernesto
Hoje em Êta Mundo Bom: Sandra quer armar para Maria

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *