Hoje em Êta Mundo Bom: Celso surpreende e irrita Sandra

Mesmo fazendo parte dos planos de Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão), Celso (Rainer Cadete) parece não confiar muito em seus dois “cúmplices”, optando por garantir seu próprio futuro. 

No capítulo desta quarta-feira (6) de Êta Mundo Bom, o rapaz pede que a irmã assine uma nota promissória, que tem como garantia parte da fortuna de Anastácia (Eliane Giardini) e ficará guardada em um cofre de banco, junto com uma misteriosa carta, escrita pelo próprio. 

Sem pensar duas vezes, Celso decide que Maria (Bianca Bin) será a responsável por ficar com a outra chave do cofre, o que deixa Sandra completamente em choque e sem saber o que fazer, além de irritada, claro. 

“Maria, eu aluguei um cofre no banco. Nele há uma nota promissória de grande valor e uma carta. Aqui está o numero, e a chave do cofre. Se algo me acontecer, leve a carta à polícia. E cobre o valor da promissória. É tudo o que posso lhe dizer”, diz o sobrinho da milionária para Maria, deixando a empregada também sem entender nada. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Mafalda se arrepende de ter beijado Zé dos Porcos. Filomena afirma que Fragoso é somente seu amigo, e Paulina alerta o comendador. Clarice insiste para que Vermelho lhe conte a verdade sobre a bebida adulterada de Filomena. Candinho lamenta seu amor por Filomena. Araújo ajuda Sandra e Ernesto com os preparativos para o casamento. Sutilmente, Ernesto ameaça Maria. Maria se aconselha com Pancrácio e revela ao professor que o nome do filho de Anastácia é Candinho.

Hoje em Êta Mundo Bom: Diana deixa Severo quase falido
Hoje em Êta Mundo Bom: Pancrácio descobre segredo de Ernesto
Hoje em Êta Mundo Bom: Sandra quer armar para Maria
Hoje em Êta Mundo Bom: Mafalda diz que não ama mais Romeu

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *