Últimas

Hoje em Êta Mundo Bom: Celso tira Jack do manicômio

Finalmente, Jack (David Lucas) é procurado e libertado por Celso (Rainer Cadete) do manicômio onde foi internado, graças ao pedido de Maria (Bianca Bin). Apesar do sobrinho de Anastácia (Eliane Giardini) ter tirado o detetive do hospital, ele ainda é considerado um paciente psiquiátrico. “É um louco manso. Apenas insiste em que foi enviado à China num barril”, afirma o psiquiatra.

No capítulo deste sábado (30) de Êta Mundo Bom, Celso explica a Jack que Maria descobriu onde ele estava internado e aproveita para fazer um apelo: “Creio que saberá ajudar minha tia nessa situação. Só lhe peço. Não procure culpados, mas o burro”. Será que o detetive vai achar o sequestrador do Policarpo?

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:     

Mafalda afirma a Zé dos Porcos que deseja sua amizade e confessa a Eponina que ainda pensa em Romeu. Cunegundes e Quinzinho pensam em novas opções de casamento para Mafalda e Eponina. Pandolfo e Pancrácio atendem os telefonemas de Cara de Cão sobre o rapto de Policarpo. Filomena e Fragoso se casam. Ernesto exige que Sandra encontre uma forma de negociar com Cara de Cão o resgate do burro. Fragoso aceita comprar a fazenda de Cunegundes para Filomena. Jack e Maria acreditam saber quem orquestrou o rapto de Policarpo.        

Hoje em Êta Mundo Bom: Zé dos Porcos declara amor à Mafalda
Hoje em Êta Mundo Bom: Mafalda observa Romeu tomando banho
Hoje em Êta Mundo Bom: Claudinho quase entrega Ilde
Hoje em Êta Mundo Bom: Severo flagra Diana e Braz aos beijos

   

Avalie esta Matéria

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Siga Ofuxico no Twitter

Seja fã de Ofuxico no Facebook


Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *