Hoje em Êta Mundo Bom: Diana deixa Severo quase falido

O plano de Braz (Rômulo Neto) e Diana (Priscila Fantin) contra Severo (Tarcísio Filho) tem tudo para dar super certo. No capítulo desta terça-feira (5) de Êta Mundo Bom, durante mais uma etapa do esquema armado, a dançarina acabou conseguindo fazer com que seu amante lhe transfira uma alta quantia em dinheiro. 

Já quase fechando a transação, Severo escuta do gerente de banco responsável por suas economias se tem certeza do que está fazendo e, antes mesmo de ter a chance de responder, acaba sendo interrompido, de certa forma, por Diana. 

“Não seja desagradável. É para ajudar minha mãe”, afirma ela, tentando despistar Severo, ainda mais, sobre os reais motivos que a levaram a pedir que o dinheiro fosse passado para sua conta. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Sandra e Ernesto despistam Anastácia, que dispensa os trabalhos de Jack. Dita e Quincas se casam, e Cunegundes fica desolada. Sarita ajuda Romeu a comprar presentes para Cunegundes. Romeu se incomoda ao ver Olga com Fábio. Emma comenta com Osório que Romeu não gasta seu dinheiro de forma responsável. Sandra vê Maria conversando com Jack e sugere a Ernesto que tirem o detetive de vez de seu caminho. Alice ajuda Cláudio a se exercitar. Ernesto arma para que Jack seja internado em um hospício, e Maria desconfia. Zé dos Porcos e Mafalda se beijam.

Hoje em Êta Mundo Bom: Pancrácio descobre segredo de Ernesto
Hoje em Êta Mundo Bom: Sandra quer armar para Maria
Hoje em Êta Mundo Bom: Mafalda diz que não ama mais Romeu
Hoje em Êta Mundo Bom: Filomena e Candinho decidem terminar

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *