Hoje em Êta Mundo Bom: Ernesto foge após descoberta

Demorou, mas Ernesto (Eriberto Leão) finalmente acabou se dando mal com suas armações. Depois de ser desmascarado, por Eponina (Rosi Campos) e Pancrácio (Marco Nanini), antes mesmo do casamento com Sandra (Flávia Alessandra), o malandro decide implorar o perdão de Anastácia (Eliane Giardini), mas tudo em vão, claro. 

“Essa senhora conheceu meu filho, eu tenho certeza. Assim como, agora, estou certa de que meu filho não é você. Padre, pare com esse casamento”, diz a milionária, na frente de Eponina e de todos os outros convidados, no capítulo desta terça-feira (12) de Êta Mundo Bom. 

Depois de aconselhar o amante a fugir, Sandra opta por fingir um desmaio e claro que Ernesto acaba aproveitando a oportunidade e a loucura dos presentes para sair correndo, tendo como destino o Dancing de Paulina (Suely Franco), uma de suas primeiras opções de “abrigo”. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje: 

Pancrácio garante a Anastácia que lhe apresentará Candinho e diz que Maria lhe ajudou a esclarecer tudo. Sandra teme que Ernesto seja encontrado pela Polícia. Celso confessa a Sandra estar arrependido do plano contra a tia. Eponina percebe a cumplicidade entre Anastácia e Pancrácio. Sarita beija Romeu. Romeu descobre que Eponina está em São Paulo e pensa em encontrar Mafalda. Clarice confirma com Vermelho que Diana sabotou a bebida de Filomena. Osório conta para Camélia que Gerusa tem uma doença grave. Pancrácio leva Anastácia para conhecer Candinho.

Hoje em Êta Mundo Bom: Mafalda arma plano para ver Romeu
Hoje em Êta Mundo Bom: Candinho reencontra família
Hoje em Êta Mundo Bom: Pancrácio usa de disfarce com Ernesto
Hoje Êta Mundo Bom: Zé dos Porcos se desculpa por beijo

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *