Últimas

Hoje em Êta Mundo Bom: Gerusa fica enjoada ao tomar vitamina

Gerusa (Giovanna Grigio) ainda nem imagina que sofre de leucemia, mas depois de passar mal com a suposta vitamina, começa a desconfiar que a sua doença não é apenas uma anemia aguda.

No capítulo desta terça-feira (19) de Êta Mundo Bom, Camélia (Ana Lucia Torre) pede que Gerusa tome o remédio, mesmo questionando, a neta faz a vontade da avó. Após tomar a medicação, a menina fica indisposta e passa mal antes do café da manhã.  

Osório (Arthur Aguiar) fica preocupado e sugere ir buscar algo para a amada comer, mas Gerusa recusa por conta do mal-estar. “Que enjoo é esse? Só pode ser efeito do remédio”, comenta.

Na intenção de tentar acalmá-la, o vendedor diz que é só questão de se acostumar com o remédio, mas Gerusa fica ainda mais intrigada: “Se é uma vitamina reforçada, por que esse mal-estar?”, questiona a moça.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Filomena aceita se unir a Fragoso. Eponina se prepara para o casamento com Inácio. Candinho não gosta das aulas de boas maneiras de Sandra. Filomena conta a Diana e Clarice que terá de casar com Fragoso no exterior porque ele é desquitado. Olímpia se muda para a pensão de Camélia. Pancrácio visita Candinho. Celso e Maria levam Aninha para a casa de Anastácia, que aprova o namoro entre os dois. O casamento de Eponina e Inácio é interrompido por uma mulher que afirma ser esposa do bancário. Anastácia cumprimenta Pancrácio disfarçado de cego e ele vai embora da igreja às pressas.

Marco Nanini ‘ganha’ irmão gêmeo em Êta Mundo Bom
Juliana Paes lidera ranking de cabelos mais pedidos da Globo
Klebber Toledo se descontrai com colegas de elenco
Hoje em Êta Mundo Bom: Braz diz que quer se vingar de Diana
Hoje em Êta Mundo Bom: Candinho confronta Filomena

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *