Hoje em Êta Mundo Bom: Pandolfo chega na fazenda e apronta

Parece que Pancrácio (Marco Nanini) tem um irmão gêmeo. Como o professor é conhecido por incorporar vários personagens, é possível que pensem que Pandolfo (Marco Nanini) é só mais uma de suas invenções.

No capítulo deste sábado (23) de Êta Mundo Bom, da Globo, depois de pedir que o professor não a procurasse mais, Eponina (Rosi Campos) reage pensando que Pandolfo é o professor Pancrácio. “O senhor? Como se atreve a vir aqui? Fora, fora daqui!”

Sem entender a reação da caipira, o engenheiro tenta se explicar, mas a solteirona não deixa. “Vá embora senão eu chamo o Zé dos Porcos e lhe atiro num chiqueiro!”

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Inácio cede à chantagem de Cunegundes e promete adiar o leilão da fazenda. Filomena conhece Nádia e Perseu, filhos de Fragoso, que acreditam que a moça esteja aplicando um golpe em seu pai. Candinho sugere que Pancrácio se case com Anastácia. Gerusa confessa a Osório que desconfia de seu estado de saúde. Sandra comenta com Candinho que Filomena está na casa de Fragoso. Candinho ofende Filomena. Filomena afirma a Clarice que jamais revelará a Candinho que o bebê que espera é dele. Celso promete a Maria que encontrará Jack. Sandra se insinua para Candinho. Candinho observa Alice brincando com Cláudio. Sandra garante a Ernesto que beijará Candinho. Eponina confunde Pandolfo com Pancrácio.

Hoje em Êta Mundo Bom: Braz é expulso de casa por Severo
Hoje em Êta Mundo Bom: Severo flagra Diana e Braz aos beijos
Hoje em Êta Mundo Bom: Anastácia e Pancrácio se beijam
Hoje em Êta Mundo Bom: Gerusa fica enjoada ao tomar vitamina

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *