Últimas

Hoje em Êta Mundo Bom: Pandolfo pega Pancrácio no flagra

Parece que os disfarces de Pancrácio (Marco Nanini) estão com os dias contados. O professor, que já foi descoberto por Anastácia (Eliane Giardini), vai ser flagrado vestido de mulher pelo irmão gêmeo Pandolfo (Marco Nanini).

No capítulo desta terça-feira (26) de Êta Mundo Bom, a dona da fábrica de sabonetes convida o irmão gêmeo de Pancrácio para jantar, achando que o engenheiro é o professor. Durante o jantar, Pandolfo conhece Pirulito (JP Rufino) e Candinho (Sérgio Guizé), que logo percebem que ele não é só mais um disfarce do filósofo.

Querendo agradar o professor, Candinho leva o engenheiro até a casa do irmão, que é flagrado vestido de mulher. “Ê lasquera!”, é a reação do caipira. Qual será a reação do Pandolfo?

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:   

Narcisa provoca Emma e Ilde durante um jantar em sua casa. Romeu oferece o anel falso a Cunegundes. Quinzinho pede que Josias o ajude a verificar se o anel é verdadeiro. Mafalda afirma a Romeu que só reatará o noivado quando tiver certeza de seu amor. Clarice ajuda Olga a mentir para Fábio sobre sua profissão. Fábio beija Olga. Pancrácio se disfarça para pedir dinheiro e Romualdo o ajuda, pensando tratar-se de uma mulher. Sandra arma para que Maria termine seu relacionamento com Celso. 

Klebber Toledo mostra que entende de surfe
Hoje em Êta Mundo Bom: Pandolfo chega na fazenda e apronta
Hoje em Êta Mundo Bom: Claudinho quase entrega Ilde
Marco Nanini ‘ganha’ irmão gêmeo em Êta Mundo Bom

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *