Hoje em Liberdade, Liberdade: Joaquina desembarca no Brasil

Depois de ver seu pai, Tiradentes (Thiago Lacerda), e sua mãe, Antônia (Letícia Sabatella), serem mortos, Joaquina foi para Portugal com Raposo (Dalton Vigh), o homem que a adotou após ela ficar órfã.

Porém, depois de vários anos longe do Brasil e muitos dias de viagem cruzando o Oceano Atlântico, Joaquina (Andreia Horta) desembarcou no Brasil, no Porto do Rio de Janeiro, acompanhada de Raposo, como uma mulher bonita, corajosa, inteligente e com ideais de liberdade.

O cenário no local não é dos melhores, já que o porto está lotado de Caixeiros, vagabundos, trabalhadores, negros. André (Caio Blat) e Bertoleza (Sheron Mennezes), que vieram junto de Portugal, ficaram chocados com a situação. “Que lugar é esse…”, desabafou o irmão de criação de Joaquina.

A cena vai ao ar nesta quinta-feira (14), às 23h, na Rede Globo.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

 

Mão de Luva e Simão rendem Raposo, mas Joaquina/Rosa consegue reverter a situação. Mão de Luva reconhece Joaquina/Rosa. Xavier e Joaquina/Rosa se interessam um pelo outro, e Branca sente ciúmes do noivo. Dionísia assedia Saviano e Luanda se incomoda. Rubião e Joaquina/Rosa simpatizam um com o outro. Dionísia castiga Luanda e Saviano. Raposo pede que Joaquina/Rosa se contenha na frente de Rubião. Gaspar e seus comparsas rendem Xavier e Joaquina/Rosa o defende.

Liberdade, Liberdade: Rubião rejeita a própria mãe
Liberdade, Liberdade: Branca beija o noivo na prisão
Liberdade, Liberdade: Joaquina é raptada de novo
Hoje em Liberdade, Liberdade: Joaquina é sequestrada
Saiba tudo sobre a novela Liberdade, Liberdade, da Globo

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *