Últimas

Hoje em Liberdade, Liberdade: Joaquina é sequestrada

Mesmo ainda jovem, Joaquina (Mel Maia) já passa por momentos bem difíceis. No capítulo desta terça-feira (12) de Liberdade, Liberdade, depois de presenciar a morte do pai, a menina acaba sendo sequestrada por Mão de Luva (Marco Ricca). 

Tomado pela ganância e a ambição, o bandido decide pedir o resgate da menina para Raposo (Dalton Vigh), que, claro, paga o dinheiro exigido, antes de dar um novo nome para Joaquina, tentando de tudo para cumprir a promessa que fez, antes da morte de Antônia (Letícia Sabatella). 

Depois de uma passagem de tempo na trama, a protagonista, agora vivida por Andréia Horta, decide voltar para o Brasil, após morar na Europa durante vários anos, deixando a trama ainda mais agitada. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Raposo afasta Joaquina da multidão e a leva para Vila Rica. Rubião mata Antônia. Antes de morrer, Antônia pede a Raposo para cuidar de Joaquina. Maia/Vendek e Virgínia ajudam Raposo a preservar a vida de Joaquina, que ganha um novo nome: Rosa. Há uma passagem de tempo. Joaquina/Rosa aprende a lutar com Raposo. André alerta o pai sobre a ida da Coroa Portuguesa para o Brasil. Joaquina/Rosa e André se preparam para voltar ao Brasil.

Ator mirim, Gabriel Palhares, celebra mais um ano de vida
Thiago Lacerda vai discreto à estreia de espetáculo
Mariana Rios mata saudade de Nathalia Dill em trabalho
Maitê Proença vive romance com empresário 14 anos mais novo

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *