Últimas

Hoje em Liberdade, Liberdade: Rubião vê Joaquina tomar banho

Encontrada na mata por Rubião (Mateus Solano) e levada para a casa do intendente, Joaquina (Andreia Horta) enfim consegue relaxar e tomar um banho relaxante, depois de ser sequestrada por Mão de Luva (Marco Ricca).

No capítulo desta quinta-feira (21) de Liberdade, Liberdade, Rubião se depara com uma visão que o deixa fascinado ao passar pelo corredor e entreabrir a porta do banheiro.

Sem perceber nada, a jovem se levanta nua e pega a toalha. Joaquina se assusta ao perceber a presença de Rubião. “Senhor intendente…”, diz ela constrangida, enquanto se cobre como pode.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Rubião e Bertoleza ajudam Joaquina/Rosa. Mão de Luva desconfia de Simão. Raposo reconhece Ascenção. Rubião fica encantado com Joaquina/Rosa e Anita sente ciúmes. Raposo rende Simão, que confessa que esteve com Joaquina/Rosa, mas a moça conseguiu escapar. Matias aceita a proposta de Diogo Farto, e Branca se desespera com o fim de seu noivado. Virgínia encontra Joaquina/Rosa e Raposo se incomoda com a troca de olhares entre as duas. Virgínia reconhece Joaquina/Rosa e Vidinha desconfia. Joaquina/Rosa se penaliza com a pobreza de sua cidade. Mão de Luva decide vender a informação de que a filha de Tiradentes está viva. Virgínia confronta Rubião.

Thiago Lacerda toma chimarrão durante leitura de peça no Rio
Liberdade, Liberdade: Dionísia manda espancar Virgínia
Nathalia Dill sai cheia de sacolas de shopping no Rio
Hoje em Liberdade, Liberdade: Mão de Luva sabe de tudo

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *