Últimas

Hoje em Liberdade, Liberdade: Xavier e Branca dormem juntos

Branca (Nathalia Dill) realmente está disposta a fazer de tudo para manter o noivado com Xavier (Bruno Ferrari). No capítulo desta sexta-feira (29) de Liberdade, Liberdade, mesmo sem ainda ter se casado com o amado, a jovem acaba não resistindo e dorme com ele. 

Algum tempo antes, porém, Branca fica mexida com um pedido do pai, Diogo (Genézio de Barros), que exige que a herdeira a terminar o relacionamento com Xavier, principalmente depois de saber que o possível futuro genro chegou a ser preso e parece estar envolvido em algumas confusões. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Rubião estranha que a cova de Taveira esteja aberta. Diogo exige que Branca termine seu noivado com Xavier. Xavier manda um recado por Simão a Mão de Luva. Virgínia conta a Raposo que o livro de Tiradentes tem uma dedicatória para sua filha. Raposo estranha ao notar o comportamento de André com Mimi. Xavier e Branca dormem juntos. Bertoleza diz a Rosa que Rubião mandou alimentar os pobres para impressioná-la. Dionísia paga Malveiro para atacar Virgínia. Rosa/Joaquina encontra Virgínia ferida.

Hoje em Liberdade, Liberdade: Joaquina confronta Branca
Hoje em Liberdade, Liberdade: Rubião se declara a Joaquina
Hoje em Liberdade, Liberdade: Joaquina sabe da traição

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *