Últimas

Hoje em Liberdade, Liberdade: Xavier leva sermão de Virgínia

Parece que Xavier (Bruno Ferrari) está passando dos limites. Apesar da relação de plena confiança entre o noivo de Branca (Nathalia Dill) e Virgínia (Lilia Cabral), depois de ir até o bordel pedir dinheiro, a mulher se irrita.

No capítulo desta segunda-feira (25) de Liberdade, Liberdade, Virgínia acaba dando uma lição de moral em Xavier, que só se meteu em confusão desde que chegou à cidade, e inclusive chegou a ser preso.

“Nós temos uma causa muito maior do que a sua vaidade, Xavier. Você controlar esse ímpeto!”, desabafa a cafetina.

Como se já não bastasse de problemas para Xavier, Joaquina (Andreia Horta) flagra o homem no bordel com duas mulheres no colo. “Jo… Rosa! O que você está fazendo aqui?”, pergunta Virgínia, surpresa com a presença de Joaquina. Xavier também se assusta. Diante da cena, Joaquina lança um olhar de desprezo para o médico e se volta para Virgínia. “Vim falar com a senhora”, diz a jovem.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Rosa/Joaquina fica surpresa quando Virgínia a chama por seu nome verdadeiro. Diogo acusa Matias de estar acobertando o encontro de Branca e Xavier. Rubião cobra impostos de Raposo, que, enfurecido, acusa Taveira de tê-lo roubado. André tenta impedir Rosa/Joaquina de entrar no bordel. Xavier fica interessado em Rosa/Joaquina. Raposo exige que Taveira lhe diga onde está o dinheiro que ele desviou. Virgínia leva Rosa/Joaquina até o local onde ficava a casa de Tiradentes.

Mateus Solano ‘empresta’ voz para deficientes intelectuais
Marcos Oliveira entra em Liberdade, Liberdade
Mateus Solano e Andreia Horta se machucam durante gravação
Thiago Lacerda toma chimarrão durante leitura de peça no Rio

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *