Últimas

Hoje em Malhação: Alina decide abandonar Uodson

A viagem de Alina (Pâmela Tomé) para conhecer o resto da família de Uodson (Lucas Lucco) definitivamente não está saindo como o esperado. No capítulo desta terça-feira (19) de Malhação, cansada de ouvir as histórias e até brincadeiras da tia e da prima do marido, a jovem decide fazer suas malas e voltar para o Rio de Janeiro. 

Já nervosa com os fatos relatados pela tia Marilu (Bia Montez), sobre o passado de Uodson, a filha de Monique (Letícia Birkheuer) ainda acaba vendo Selminha (Juliana Xavier), prima de seu amado, roubar um beijo dele, o que acaba sendo a gota d’água para aquela que parece ser sua decisão final. 

“Elas são só duas mal amadas e você ainda não entendeu que elas não suportam a ideia de te ver feliz comigo”, dispara Alina, visivelmente irritada, antes de deixar a casa dos parentes de Uodson. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Rodrigo decide esperar por Tito para perguntar sobre o chaveiro de Luciana. Roger insinua para Luciana que Rodrigo e Flávia tinham um caso. Ana promete ajudar Ciça a afastar Samurai e pede que Tito impeça a entrada do empresário no quarto da moça. Samurai enfrenta Tito. Bia e Rubem se preocupam com a situação financeira. Vera se incomoda com o comportamento de Lívia. Jéssica sugere que Luan se aproxime de Thayná. Luciana decide procurar Flávia. Glauco e Cleiton armam para que Krica volte a falar com eles. Samurai ameaça Ana.

Hoje em Malhação: Camila faz as pazes com os pais
Jesus Luz e Maicon Rodrigues emprestam charme para campanha
Lucas Lucco e Biel enlouquecem fãs mostrando ‘tanquinhos’
Hoje em Malhação: Após beijo, Roger arma para Rodrigo

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *