Últimas

Hoje em Malhação: Filipe decide pedir demissão para Samurai

Desde que foi ameaçado por um grupo de caras com uma aparência ruim, durante uma das entregas que costuma fazer para Samurai (Felipe Titto), Filipe (Francisco Vitti) começou a pensar, ainda mais, sobre a atual situação de sua vida profissional. 

No capítulo desta segunda-feira (25) de Malhação, depois de muito refletir, o namorado de Nanda (Amanda de Godoi) decide tomar uma atitude e vai logo conversar com seu chefe, que, de início, fica meio confuso com relação aos seus pedidos. 

“Você ainda está incomodado com o que aconteceu, né? Já te falei para relaxar…”, afirma o dono de loja, antes de ser surpreendido pelo próprio funcionário. 

“Samurai, eu…eu quero pedir demissão”, dispara Filipe, visivelmente decidido. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Samurai se irrita com Filipe, que se surpreende com o comportamento do empresário. Ciça incentiva Tito a confrontar Samurai. Rodrigo se aproxima de Luciana, mas Roger atrapalha a conversa dos dois. Samurai confirma para Tito que Pedro lhe deve dinheiro. Thayná e BB desconfiam da carência de Krica. Alina e Uodson voltam para casa. Thayná e BB ajudam Krica a se reconciliar com Glauco e Cleiton. Samurai pede que Filipe mantenha a discussão entre eles em segredo. Roger pressiona Flávia a ajudá-lo a manter Rodrigo afastado de Luciana. Nanda fica intrigada com o silêncio de Filipe sobre a conversa com Samurai. Tito pede para conversar com Ana.

Laryssa Ayres exibe charme para fotos em estilo minimalista
Felipe Titto curte o Tomorrowland acompanhado de ex-panicat
Hoje em Malhação: Ciça faz revelação sobre Pedro
Hoje em Malhação: Tito acaba beijando Ana

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *